domingo, 17 de abril de 2011

Gestão de recursos humanos

Gestão em recursos humanos nada mais é do que atividades relacionadas a: contratação, formação, remuneração, determinação das qualificações e da motivação do pessoal. Tendo assim um papel indispensável tanto para a empresa, quando para o profissional que participa dela.

Um comentário: