Gestão em recursos humanos nada mais é do que atividades relacionadas a: contratação, formação, remuneração, determinação das qualificações e da motivação do pessoal. Tendo assim um papel indispensável tanto para a empresa, quando para o profissional que participa dela.
Kaka Beyer
domingo, 17 de abril de 2011
Gestão de recursos humanos
Gestão em recursos humanos nada mais é do que atividades relacionadas a: contratação, formação, remuneração, determinação das qualificações e da motivação do pessoal. Tendo assim um papel indispensável tanto para a empresa, quando para o profissional que participa dela.
Cultura organizacional
segunda-feira, 14 de março de 2011
Gestão Empresarial

Gestão em minha opinião nada mais é do que um grupo de pessoas que tem uma relação em um mesmo local ou ambiente, com um objetivo comum, que no assunto tratado seria empresa. Gestor é quem gere ou administra negócios, bens ou objetivos.
Resumindo gestão é planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de uma organização, seja ela lucrativa ou não lucrativa.
Estratégia Empresarial
Assinar:
Postagens (Atom)
