
Gestão em minha opinião nada mais é do que um grupo de pessoas que tem uma relação em um mesmo local ou ambiente, com um objetivo comum, que no assunto tratado seria empresa. Gestor é quem gere ou administra negócios, bens ou objetivos.
Resumindo gestão é planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de uma organização, seja ela lucrativa ou não lucrativa.
