Gestão em recursos humanos nada mais é do que atividades relacionadas a: contratação, formação, remuneração, determinação das qualificações e da motivação do pessoal. Tendo assim um papel indispensável tanto para a empresa, quando para o profissional que participa dela.
o kaka é o mais babaca!!!!
ResponderExcluir